Conmebol altera datas dos confrontos entre Inter e Boca Juniors

A confirmação da morte do craque Diego Maradona, ocorrida no início da tarde desta quarta-feira (25), fez com que a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) atendesse o pedido feito pelo Boca Juniors e adiasse os confrontos entre o clube argentino e o Internacional válidos pelas oitavas de final da Libertadores da América. Além de ex-jogador do Boca Juniors, Maradona era torcedor declarado da equipe.

A partida de ida, prevista para a noite desta quarta, foi adiada para o dia 2 de dezembro, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo de volta vai ocorrer no dia 9 de dezembro, às 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires. A Conmebol oficializou a mudança através de uma nota oficial divulgada no site da entidade.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ouça o podcast Recorte

As partidas das quartas de final entre os classificados dos duelos de Inter e Boca Juniors e Flamengo e Racing também serão adiadas. As novas datas ainda não foram divulgadas pela Conmebol.

⚠️ ATENÇÃO: em sinal de luto pela morte de Maradona, o jogo desta noite, contra o Boca Juniors, foi ADIADO. A partida de ida será realizada na próxima quarta-feira, dia 2, no Beira-Rio. A volta ficou para o dia 9, na Bombonera.

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 25, 2020

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes Maradona Inter Boca Juniors esportes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar