Participamos do

Brasil duela com Panamá na sexta pelas Eliminatórias da AmeriCup

12:40 | Nov. 24, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A seleção brasileira de basquete masculino intensifica a partir desta terça-feira (24) os treinamentos visando à retomada das eliminatórias da AmeriCup (Copa América de Basquetebol Masculino). A equipe chegou ontem (23) a Buenos Aires (Argentina) e no mesmo dia deu início às atividades preparatórias. Na próxima sexta-feira (27) o Brasil entra em quadra contra o Panamá, e no sábado (28) enfrenta o Paraguai.  A AmeriCup, que ocorreria este ano, foi adiada para 2021, por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

O croata Aleksandar Petrović, treinador da seleção, conta com 12 jogadores para os duelos. Com exceção de Caio Pacheco, que joga na Argentina, os demais atuam no Brasil: os armadores Yago, Alexey e Georginho; os alas Guilherme Carvalho, Cauê Borges e Danilo Fuzaro; os alas/pivôs Lucas Dias, Márcio e Gabriel Jaú; e os pivôs Rafael Mineiro e Lucas Mariano.

CORRE PASSA CHUTA Tudo sob os olhares do @petrov_aco!

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar