PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Estudante de Medicina de Uberaba é encontrado morto no Paraguai

Paulo Rezende Vilela Neto, de 36 anos, foi encontrado carbonizado dentro de um carro no último domingo, 15

15:59 | 19/11/2020
Paulo Neto era natural de Uberaba, Minas Gerais, e tinha os estudos custeados no Paraguai por meio de uma bolsa do governo brasileiro (Foto: Reprodução/Facebook)
Paulo Neto era natural de Uberaba, Minas Gerais, e tinha os estudos custeados no Paraguai por meio de uma bolsa do governo brasileiro (Foto: Reprodução/Facebook)

O estudante de medicina, Paulo Rezende Vilela Neto, de 36 anos, foi encontrado morto no distrito de Mariano Roque Alonso, próximo a Assunção, capital do Paraguai, no último domingo, 15. O corpo do estudante estava carbonizado dentro de um carro na região e só foi reconhecido pela família nessa terça-feira, 17. Paulo Neto era natural de Uberaba, Minas Gerais, e tinha os estudos custeados por meio de uma bolsa do governo brasileiro. As informações são do portal G1.

De acordo com informações de jornais locais, o crime ocorreu na madrugada do último sábado, 14, às margens do Rio Paraguai, na região de Ponte Remanso. A polícia foi chamada por testemunhas que presenciaram um carro pegando fogo no local. Após o controle das chamas, o corpo do estudante foi encontrado amarrado dentro do porta-malas do veículo. O corpo foi encaminhado ao necrotério judicial do Paraguai.

A família do estudante disse, por telefone, à TV Integração, afiliada da Globo em Uberlândia, Minas Gerais, que a polícia do Paraguai investiga o crime e já interrogou mais de dez pessoas. A família de Paulo relatou que está com advogados nos dois países para cuidar do caso e ainda não tem informações sobre o traslado do corpo.