Participamos do

Xuxa volta a ser atacada por Sikêra Júnior em rede nacional

A rainha dos baixinhos pede, na Justiça, a demissão do apresentador, indenização e a cassação do seu título de jornalista
09:17 | Nov. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

A briga entre o apresentador Sikêra Júnior e Xuxa Meneghel teve outro capítulo nesta segunda-feira, 16. Após ser acusada de pedofilia e apologia ás drogas pelo apresentador da RedeTV! - e colocá-lo na Justiça - Xuxa voltou a ser agredida verbalmente em rede nacional.

O momento durou mais de 6 minutos, no programa Alerta Nacional. Na ocasião, o apresentador citou as exigências de Xuxa. “A senhora não manda no Brasil, a senhora não manda na televisão (...). Quer tomar o meu emprego, a senhora quer que a Rede TV! me demita por causa da senhora?”. Sikêra ainda provocou a ex-global: “Dona Maria, não tem problema, processo eu já recebo, eu também sei processar. Eu tenho advogados pra isso (...). A senhora acha que eu só vou ficar tomando predada e ficar calado? A senhora também vai ser processada”, disse, fazendo referência ao nome de nascença da artista, Maria das Graças.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No processo divulgado pelo site Notícias da TV, Xuxa pede a demissão do apresentador da Rede TV!, a cassação do seu título de jornalista, e indenização de R$ 500 mil, que doará para instituições de caridade. O conflito entre os dois teve início nas redes sociais após a rainha dos baixinhos ficar ciente de comentários envolvendo zoofilia em tom de brincadeira, no programa de Sikêra. O apresentador então rebateu e criticou o mais recente trabalho da artista, o livro infantil “Maya, o Bebê Arco-Íris”, que trata da temática da LGBTQ.

Leia Mais  - Xuxa lança campanha "Zoofilia Não é Piada" e rebate acusações de Sikêra Jr.

Leia Mais - Sikêra Jr. é denunciado ao MP após chamar Xuxa de pedófila

Leia Mais - Xuxa processa Sikêra Jr. e pede a demissão do jornalista

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar