Participamos do

Palmirinha é internada em hospital de São Paulo para tratar infecção urinária

Hospital informa que o estado de saúde da apresentadora é estável, mas que não há previsão de alta
16:53 | Out. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, está internada desde a última quinta-feira, 22, no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo (SP), para tratar uma infecção urinária. De acordo com nota do hospital, o estado de saúde da cozinheira é estável, mas ainda não há previsão de alta. As informações são do portal G1.

Conforme explicou a assessoria de imprensa da apresentadora, Palmirinha está em bom estado de saúde e foi hospitalizada por conta da necessidade de tomar antibióticos fortes que exigem acompanhamento médico.

"O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na Instituição desde a última quinta-feira, 22 de outubro, para tratamento de quadro de infecção urinária. Seu estado de saúde é estável, sem previsão de alta hospitalar", informa o boletim médico divulgado nesta terça-feira, 27. Na unidade de saúde, ela é acompanhada pela filha, Sandra. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A apresentadora ganhou fama em programas culinários das emissoras TV Record e Gazeta. O talento da cozinheira para a TV foi revelado pela apresentadora Ana Maria Braga, durante uma participação no programa Note e Anote, da TV Record, fazendo receitas caseiras. As duas apresentadoras se reencontraram 20 anos depois do início da parceria das duas no programa “Mais Você”, da TV Globo.

A equipe da cozinheira divulgou um vídeo nas redes sociais tranquilizando os fãs acerca do estado de saúde de Palmirinha. “"Ainda vou cozinhar bastante pra vocês, tá?”, disse, em tom de brincadeira.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar