Participamos do

Motoboy reage após agressões de homem armado em lanchonete

Câmeras do estabelecimento comercial em Ouro Branco, Minas Gerais, registraram a ocorrência. Vídeo viralizou nas redes sociais neste fim de semana
16:01 | Out. 24, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma briga registrada pelas câmeras de segurança de uma lanchonete em Ouro Branco, Minas Gerais, recebeu vários comentários na internet neste fim de semana. No vídeo, um homem conhecido como “Jackie Chan” se aproxima de um motoboy e começa a ameaçá-lo. Este, então, reage e continua as agressões fora do estabelecimento comercial. O terceiro homem da briga, que estava de boné, não foi identificado.

De acordo com a Polícia Militar, "Jackie Chan" tinha uma arma e abordou algumas pessoas presentes antes de sair em direção ao motoqueiro. Diferentemente das informações que circulam, que o início do atrito teria sido após reclamação sobre uma pizza fria, o boletim de ocorrência (B.O) diz que o motivo seria ciúmes. O motociclista, entretanto, afirma que é casado e que o agressor deve ter se confundindo com outra pessoa.

A situação aconteceu no dia 12 de outubro após a tradicional cavalgada da cidade em homenagem à Nossa Senhora Aparecida. Depois do ocorrido, o homem armado fugiu em um carro e atirou contra um veículo que estava parado. A polícia, então, deu ordem para que parasse "Jackie Chan", mas ele desobedeceu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A perseguição terminou quando o homem entrou em um condomínio. Segundo a PM, ele apresentava sintomas de embriaguez, apesar de ter se recusado a realizar o teste do bafômetro.

Quando foi encaminhado para a 65ª Companhia de Polícia Militar, chegou a chutar e quebrar uma parede. Ele responderá a vários processos, como embriaguez ao volante, disparo de arma de fogo, dano ao patrimônio público e ameaça. As informações são do UOL.

Confira postagem que viralizou:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar