Participamos do

Série B: empate entre Cuiabá e Paraná mantém Chapecoense na ponta

22:03 | Out. 21, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empate por 3 a 3 entre Cuiabá e Paraná, nesta quarta-feira (21), na Arena Pantanal, foi comemorado pela Chapecoense. Após golear a Ponte Preta por 5 a 0 em Campinas (SP), na terça-feira (20), o Verdão do Oeste dependia de um tropeço do Dourado para continuar na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Chape e Cuiabá somam os mesmos 33 pontos, mas o time catarinense, com um jogo a menos, fica na frente pelo saldo de gols (13 a 5).

O volante Matheus Barbosa, após cobrança de escanteio do meia Elvis, colocou o Cuiabá à frente do Paraná, aos 12 minutos. Aos 33, o atacante Bruno Gomes, de fora da área, deixou tudo igual. No segundo tempo, foram quatro gols em 20 minutos. Aos três, o lateral Jean Victor cobrou falta e virou para o Tricolor. No lance seguinte, o atacante Maxwell empatou para o Dourado, que virou aos 15 com o também atacante Elton. Mas, cinco minutos depois, o atacante Guilherme Biteco, de voleio, igualou o marcador mais uma vez.

Fotos do empate entre Cuiabá e Paraná, por 3 a 3, pela Série B do Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar