Participamos do

Apagou a vela da irmã mais nova e ainda debochou: vídeo de irmãs brigando em festa de aniversário viraliza

Apagou a vela da irmã mais nova e ainda debochou: vídeo de irmãs brigando em festa de aniversário viraliza. Após a briga, as duas se reconciliaram e até cortaram o bolo de aniversário juntas
11:14 | Out. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ter irmão é tudo de bom, exceto quando o assunto é ciúmes. Um vídeo de duas irmãs brigando em uma festa de aniversário viralizou nas redes sociais, após a mais velha, Maria Antônia, soprar a velinha de aniversário da mais nova, Maria Eduarda. Com cara de deboche e conquista, Antônia só não esperava que Eduarda fosse puxar os cabelos da irmã após o ocorrido.

Veja o momento da briga:


Em entrevista ao portal Hugo Gloss, a madrinha das meninas, Gabriela Aureluk, explica os porquês da briga filmada no domingo, 18. “Como era aniversário da mais nova, a mais velha estava com ciúme, é normal. Elas se dão super bem, não ficam longe uma da outra. Só que ontem, durante a festa, os presentes eram pra pequena, os abraços eram pra pequena, ela ficou de lado, então isso começou a gerar um ciúme nela”, afirmou.

 Após a briga, tudo se resolveu e elas cortaram o bolo juntas
Após a briga, tudo se resolveu e elas cortaram o bolo juntas (Foto: Reprodução/Instagram)

A madrinha ainda confirma o deboche de Antônia. A irmã mais velha não queria cantar os parabéns para a mais nova e aproveitou para cortar o barato de Eduarda. De acordo com Gabriela, os momentos seguintes foram de reconciliação. Primeiro, Antônia “foi para dentro” chorar, provavelmente envergonhada da situação, enquanto Eduarda assoprou finalmente as velas. No entanto, não demorou muito para as duas voltarem a ficar juntinhas, como normalmente ficam.



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar