Angélica conta trauma que passou na infância, no início da carreira
Atualmente, Angélica tem contrato por projeto para a Rede Globo e estreará seu novo programa "Simples Assim", que foi adiado já várias vezes por conta da pandemia
Próximo a estreia de seu novo programa “Simples Assim”, Angélica relembrou alguns momentos marcantes de sua carreira, incluindo, um episódio que foi traumático para ela em sua infância. Em entrevista ao MSN Entretenimento, ela detalhou o momento e falou sobre o início do seu relacionamento com Luciano Huck.
Ela contou que por volta de seus 5 anos, aconteceu um assalto na casa onde morava, e seu pai levou vários tiros. Ela disse que ficou traumatizada com a situação e, por um tempo, “não gostava de gente, não gostava de ver ninguém”. Ela afirmou que o único programa que gostava de assistir era o Chacrinha, que organizava concursos de “Criança Mais Bonita do Brasil”. Ela participou de duas edições, uma com 4 anos, e outra com 5, e venceu as duas. Depois disso, deu início a sua carreira na televisão.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
De acordo com o Memória Globo, Angélica, ainda criança, participou de um grupo musical infantil, e aos 12 anos, começou a carreira televisiva como apresentadora do programa Nave da Fantasia, da TV Manchete. Participou de comerciais de TV, desfiles, e apresentou outros programas como Clube da Criança (1986), Angel Mix (1996) entre outros. Atualmente, tem contrato por projeto na Rede Globo e estreará seu novo programa “Simples Assim”, que foi adiado já várias vezes por conta da pandemia.
Em entrevista ao MSN Entretenimento, ela contou também sobre um pouco sobre o início do relacionamento com Luciano Huck. O namoro começou em 2004, nos bastidores da gravação de “Um Show de Verão”.