Participamos do

Ana Maria Braga celebra com visual retrô volta do "Mais Você" gravado em São Paulo

Ana Maria utiliza penteado e luvas retrô, em alusão ao visual usado na estreia do programa, há 21 anos
15:26 | Out. 05, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após passar 12 anos gravando o “Mais Você” no Rio de Janeiro e após a pausa no programa por conta da pandemia do novo coronavírus, a apresentadora Ana Maria Braga celebra a volta do seu programa para São Paulo, com visual retrô, nesta segunda-feira, 5. Desde abril, Ana Maria Braga gravava o seu programa de casa, no Rio de Janeiro, e fazia participações especiais dentro do programa “Encontro com Fátima Bernardes”. As informações são do Portal G1.

Ana afirmou que uma hora, “o lar chama a gente de volta”. Próximo ao aniversário de 21 anos da atração, que será neste mês, o programa desta segunda-feira começou com mensagens de telespectadores desejando uma boa volta, ao som de “Tô Voltando”, na voz de Simone. Logo após, foram exibidas imagens de São Paulo com a trilha sonora de “Anunciação”, de Alceu Valença.

Nesta segunda-feira, 5, Ana Maria utilizou penteado e luvas retrô, em alusão ao visual usado na estreia do programa, há 21 anos. Ela afirma que se sente como se tivesse saído de um túnel do tempo e que essa renovação é muito importante. “Mudar faz bem para a alma. Mudar de atitude, ideia”, comentou, destacando as diversas mudanças de penteado nesses 21 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em agradecimento à equipe, ela afirmou que todos estavam testados e protegidos do coronavírus. Ela confirmou que, por conta de adaptações do programa à grade da Globo, para dar espaço a propagandas eleitorais, o programa terá momentaneamente um período reduzido. 

Em programa desta segunda-feira, ela ensinou a fazer uma receita bastante popular na Armênia, chamado Arais, que é um sanduíche com carne moída, cebola picada, salsinha e outros condimentos. Confira a receita divulgada pelo GShow:

ARAIS

Ingredientes

- 500g de carne moída

- 100g de cebola picada

- gotas de limão

- 4 pães árabes médios

- água

Modo de preparo

1. Misturar em uma tigela a carne moída, cebola picada, gotas de limão, salsinha picada e sal. Ana Maria também indica adicionar hortelã fresca e pimenta síria.

2. Misture bem e adicione, aos poucos, a água, até formar uma massa. Reserve.

3. Coloque um pouco da mistura no pão árabe, feche o pão, e o esquente na chapa, deixando 1 minuto de cada lado, até que a carne comece a "suar". 

4. Retire do forno e sirva. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar