Participamos do

LNF: Cascavel e Carlos Barbosa jogam de olho na ponta do Grupo B

17:21 | Set. 30, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Duas partidas dão sequência à Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta quarta-feira (30). O duelo entre Cascavel e Carlos Barbosa, às 20h20 (horário de Brasília), pode valer a liderança do Grupo B à equipe que levar a melhor no ginásio da Neva, em Cascavel (PR).

Se liga que hoje, às 20h20, a ACBF entra em quadra na @lnfoficial. O time laranja encara o Cascavel, no Paraná, com transmissão da LNF TV. ⠀ #TamoJuntoACBF

Uma publicação compartilhada por Carlos Barbosa Futsal - ACBF (@acbffutsal) em 30 de Set, 2020 às 5:07 PDT

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 12 pontos, o time da casa é o terceiro da chave, um ponto atrás do próprio Carlos Barbosa e a três do líder Atlântico. Se vencer, a Serpente chega aos mesmos 15 pontos do rival de Erechim (RS) e pode assumir a ponta se ultrapassar os gaúchos no saldo de gols. Já para a ACBF, uma vitória simples basta para assumir o primeiro lugar do grupo. No último domingo (27), a equipe superou o Blumenau por 5 a 1, em jogo transmitido ao vivo pela TV Brasil.

Será o segundo encontro entre os times nesta edição da LNF. O primeiro embate foi no início do mês, em 8 de setembro, com vitória do Carlos Barbosa por 2 a 0. O fixo Lé, com dois gols, foi o destaque da partida, disputada no ginásio do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS).

Mais cedo, às 18h30, o Minas Tênis Clube visita a Intelli Tempersul em Dracena (SP) pelo Grupo A. O time paulista é o vice-líder da chave com 11 pontos e não perde há cinco partidas. A equipe vem de um empate por 2 a 2 com o Corinthians, em casa, que encerrou uma sequência de três vitórias consecutivas.

QUARTA TEM @lnfoficial! Válida pela 5° rodada, amanhã enfrentamos o @mtcfutsal, no Alaor Ferrari. A bola rola às 18h30.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar