PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Sampaio Corrêa e Moto Club duelam no 1º jogo da final do Maranhense

11:59 | 23/09/2020
Sampaio Corrêa e Moto Club duelam no 1º jogo da final do Maranhense (Foto: )
Sampaio Corrêa e Moto Club duelam no 1º jogo da final do Maranhense (Foto: )

O superclássico Sampaio Corrêa e Moto Club vai decidir o campeão maranhense deste ano. Os clubes entram em campohoje (23) para o primeiro jogo da final do 100º Campeonato Maranhense, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no estádio Castelão, na capital São Luís (MA). Os dois times são os maiores vencedores do estado: a Bolívia Querida conquistou 33 vezes o Estadual, enquanto o Papão do Norte já levantou 26 troféus.

Os rubro-negros chegam à decisão invictos. Na primeira fase, disputada em sistema de pontos corridos, o Moto somou seis vitórias e um empate, terminando na liderança. Na semifinal, o Papão se complicou diante do São José-AM. Após empates por 0 a 0 e 2 a 2, o Moto conseguiu eliminar o adversário nos pênaltis: 4 a 2.

Vamos para mais um Superclássico, mais uma final! Hoje às 20h30 o Papão entra em campo pelo primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense. Infelizmente, não teremos a presença da nossa fanática torcida nas arquibancadas do Castelão, mas não jogaremos só! VAMOS PRA CIMA