Participamos do

Cantora Vanusa tem piora no quadro clínico e permanece internada na UTI

A artista está internada desde o início de setembro após apresentar problemas respiratórios e retenção de líquidos

A cantora Vanusa teve uma piora de seu quadro clínico. Internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, a artista de 72 anos está hospitalizada desde o início de setembro, quando apresentou problemas respiratórios e retenção de líquidos.

Em boletim divulgado na noite desse sábado, 19, o hospital informou que Vanusa “encontra-se internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desta instituição, tendo apresentado piora do quadro clínico nas últimas 12 horas relacionado à instabilidade hemodinâmica”.

Filho da cantora, Rafael Vanucci disse que ela foi hospitalizada depois de apresentar problemas respiratórios e de retenção de líquidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, ele mencionou que houve “alteração na pressão arterial” que gerou um boletim “não tão animador”. “Por estar na UTI, Vanusa foi rapidamente atendida, medicada e estão investigando a causa da mudança no quadro que vinha apresentando melhoras.”

“Vamos continuar orando, obrigado pelo carinho”, continuou Vanucci.

Vanusa ganhou notoriedade no Brasil a partir da década de 1970, ao entoar canções como "Manhãs de setembro", "Sonhos de um palhaço" e "Paralelas". Essa última do cearense Belchior.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar