Participamos do

"Soube por terceiros", diz Rafa sobre Gabi Martins, após cantora visitá-la e testar positivo para Covid-19

Segundo amigos próximos de Kalimann, a amizade entre as duas teria sido abalada, após a cantora ser diagnosticada com a Covid-19 e não ter avisado a influencer. Gabi visitou a Kalimann dias antes de testar positivo para a infecção
13:20 | Ago. 31, 2020
Autor Ismia Kariny
Foto do autor
Ismia Kariny Estagiária O POVO online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A amizade entre Gabi Martins e Rafa Kalimann foi abalada, após a cantora testar positivo para a Covid-19. Segundo amigos próximos da influencer, Rafa não teria gostado que a amiga foi diagnosticada com a infecção, dias após visitá-la e ter tido contato com ela e seus pais. “Soube por terceiros que ela estava com sintomas de Covid', disse Rafa sobre Gabi Martins. A versão de Gabi Martins, no entanto, é outra: “quando o diagnóstico foi confirmado, conversei para pedir desculpas”, afirmou a cantora. As informações são da coluna O Dia, do portal iG.

"A Gabi não me mandou uma mensagem e não me avisou quando o teste dela deu positivo. Quando eu soube por terceiros que o teste dela deu positivo, eu mandei uma mensagem pra ela, pedindo pra ela ser mais responsável”, disse Kalimann a coluna.

Segundo a influencer, Gabi teria viajado para Goiana a trabalho, e apareceu em sua casa de surpresa. “Mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado pra eu ficar atenta (com seus familiares do grupo de risco). Meu pai, meus primos souberam que a Gabi teve Covid pela mídia”, acrescentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Ex-BBB Gabi Martins diz que ela e Danilo Gentili estão 'se conhecendo melhor'

À coluna O Dia, Gabi disse já ter se desculpado com Rafa, em conversa com a amiga no último fim de semana. "Assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente entrei em contato e conversei com ela para pedir desculpas, porque nunca seria minha intenção (expor Rafa e família ao coronavírus)”, afirmou a cantora. Segundo Gabi, as duas conversaram e a amizade continua a mesma: “tenho um carinho enorme por ela”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar