Catadores encontram mais de R$ 35 mil em cofre deixado para sucata pela Polícia Civil

Segundo o G1, a associação de catadores chamou a polícia para devolver o dinheiro

A Associação de Coletores de Recicláveis de Araçatuba (Acrepom), em São Paulo, encontrou mais de R$ 35 mil em dinheiro em um cofre descartado pela Polícia Civil nesta quinta-feira, 27. Segundo o G1, a Acrepom chamou a polícia para devolver o dinheiro.

De acordo com a Associação, quando o cofre deixado pela polícia foi desmontado para ser vendido como sucata, havia um fundo falso em que se encontrava a quantia em dinheiro.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A Polícia Civil não soube informar de qual ocorrência esse cofre pertence. O objeto e o dinheiro foram levados para a delegacia, que vai investigar o caso.

O cofre vai passar por perícia para analisar também se esse fundo falso era fácil de ser identificado ou não para saber se houve negligência da polícia ao entregar o objeto para a Acrepom. Enquanto isso, o dinheiro ficará em juízo.

Em junho deste ano, a sede da Associação pegou fogo e ficou completamente destruída. Um laudo apontado pela Polícia Civil diz que o incêndio foi criminoso. Este caso também está sendo investigado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

catadores dinheiro araçatuba catadores mais de 35 mil são paulo catadores araçatuba dinheiro são paulo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar