PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Di Ferrero encontra ninho de cobra na sua casa em Florianópolis

O cantor informou que irá acionar o Ibama para retirar o animal da propriedade em segurança

Ismia Kariny
14:04 | 26/08/2020
 Di Ferrero encontra cobra coral em sua casa, em Florianópolis (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)
Di Ferrero encontra cobra coral em sua casa, em Florianópolis (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Em publicação feita no Instagram na última terça-feira, 25, o cantor Di Ferrero informou a seguidores que encontrou uma cobra na área externa da sua casa. O cantor de 35 anos estava publicando uma série de stories, apresentando a horta da residência onde tem passado a quarentena, quando foi surpreendido pelo animal.

“Caraca, a gente achou uma cobra coral. Que pira essa cobra, hypada”, disse ele na rede social. A esposa, Isabeli Fontana, perguntou em seguida o que eles deveriam fazer. “Deixa ela vazar”, respondeu o cantor.

Leia também | Luan Santana e Luísa Sonza aparecem juntos em estúdio

No vídeo, é possível ver a cobra vermelha com traços escuros se mover logo após Di Ferrero questionar a esposa se ela estaria viva ou morta. Mais tarde, o cantor publicou outra história, pedindo ajuda aos seguidores sobre o que fazer depois de ter encontrado o ninho do animal.

“Se tiver alguém para me dar mais informações sobre a cobra coral (...) achei o ninho dela", disse. Após orientação de uma seguidora, ele voltou para contar o desfecho: "A gente vai ligar para o Ibama, e eles vão vir retirar, sem matar, e vão levar a cobra para outro lugar". Veja o vídeo, compartilhado por um usuário do Instagram: