PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Futsal: Atlântico derrota Marreco por 2 a 0 na sua estreia na LNF

14:33 | 23/08/2020

Na manhã deste domingo (23), o Atlântico de Erechim derrotou o Marreco por 2 a 0 na abertura do Grupo B da Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo, disputado no Caldeirão do Galo, em Erechim (RS), foi marcado por muita intensidade e força das duas equipes.

VITÓRIA NO CALDEIRÃO! Atlântico vence o Marreco na primeira rodada do Grupo B da @lnfontime . Confira os principais detalhes da partida deste domingo, acessando a reportagem em nosso site, https://t.co/uNTRuDWEHh.#atlanticofutsal #LigaNacional pic.twitter.com/6xAwpbHjmz

— Atlântico Futsal (@atlanticofutsal) August 23, 2020

Apesar dos mais de cinco meses de paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19), as equipes tiveram muitas chances e obrigaram os goleiros a darem um show para manter o placar fechado até a reta final. E, faltando pouco mais de cinco minutos para o encerramento da partida, os donos da casa forçaram a marcação na saída de bola do Marreco Futsal, Silva roubou a bola no campo de ataque e fez o passe para Cléber. Com calma, o pernambucano, que está na terceira temporada pelo Atlântico, fuzilou as redes do goleiro Carlos e abriu o placar.

Depois, os paranaenses do Marreco se atiraram para cima. E, já com o goleiro linha em quadra, acabaram levando mais um. O relógio apontava apenas um minuto para o final da partida, Grillo roubou a bola, que sobrou açucarada para Cléber, o nome do jogo, e ele não perdoou. De cobertura, fechou o placar. Atlântico 2, Marreco 0. Com o resultado, o Atlântico somou os três primeiros pontos no Grupo B da competição.

“É uma felicidade gigante. Ano passado também marquei dois gols na estreia. Treinamos muito forte e vamos em busca do melhor nessa Liga. Hoje também é o aniversário da minha avó. Dedico esses gols a ela”, vibrou o artilheiro do jogo.

Intervalo de jogo em Erechim/RS e por enquanto segue 0 a 0 para @atlanticofutsal e Marreco #LNF2020 #ATLxMAR