PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Entregador é humilhado, sofre racismo e registra BO contra morador de condomínio em SP

A vítima registrou um boletim de ocorrência para denunciar agressões e racismo

15:58 | 07/08/2020
O vídeo foi gravado por um vizinho (Foto: Reprodução/Twitter)
O vídeo foi gravado por um vizinho (Foto: Reprodução/Twitter)

Em vídeo circulado nas redes sociais, um entregador que trabalha para aplicativos de delivery foi humilhado e sofreu ofensas racistas, de um morador em um condomínio de casas em Valinhos (SP), no dia 31 de julho. No vídeo, é possível ver o momento em que o homem aponta para a sua pele e diz que o entregador “tem inveja disso”.

 

Confira vídeo:


O entregador registrou um boletim de ocorrência para denunciar agressões e racismo. O vídeo começou a viralizar nas redes sociais nesta sexta-feira, 7. No momento, a Guarda Municipal foi chamada e encaminhou os envolvidos para a Delegacia de Valinhos. No vídeo, o homem diz que o entregador tem inveja também de todos os moradores daquele condomínio, e também o chama de semianalfabeto.

O vídeo foi gravado por um vizinho. O motoboy, Matheus Pires, de 19 anos, afirmou que era a segunda vez que realizava entregas naquela residência, que, de acordo com ele, as pessoas da casa já haviam sido grosseiras na primeira entrega.

Ele afirma que a discussão teve início após um problema no interfone do condomínio. Ele contou que, na frente da polícia, ele continuou com as agressões, e o chamou de favelado. Antes daquele momento, ele também cuspiu no motoboy, jogou a nota no chão e disse que ele era um lixo.