Live de pagode no Rio de Janeiro é interrompida por invasão policial e tiroteio

Ação teria sido por engano e todos os integrantes estão bem

O grupo de pagode Aglomerou passou por um susto na tarde deste domingo, 26, enquanto gravava uma live show em uma casa localizada em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. No momento da gravação, uma operação policial aconteceu em uma residência vizinha a que os integrantes estavam e resultou na invasão de agentes e em um tiroteio, interrompendo a gravação.

Na ocasião, os músicos foram surpreendidos não apenas pelo barulho dos disparos, mas também por policiais que entraram no imóvel em que eles estavam alocados. A filmagem permitiu o registro do momento em que um agente se aproximou mascarado, com uma arma nas mãos, dando sequência ao barulho dos tiros e ainda o de uma aeronave sobrevoando o ambiente. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

— O POVO Online (@opovoonline) July 27, 2020

A live foi rapidamente interrompida e assustou os fãs e demais pessoas que acompanhavam o momento e que ficaram sem entender o que havia acontecido. Minutos depois, os integrantes gravaram um vídeo acalmando os seguidores e explicando o que realmente aconteceu.

O vocalista do grupo, João Victor, falou pela banda e justificou o ocorrido como "engano". De acordo com o integrante, os policiais estavam fazendo uma operação na casa vizinha e acabaram entrando na locação dos músicos por equívoco, mas garantiu que todos estavam bem e que live seria remarcada.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rio de janeiro live de pagode aglomerou invasão tiroteio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar