Participamos do

Bolsonaro é visto mostrando caixa de hidroxicloroquina para ema no Palácio do Alvorada

A hidroxicloroquina não tem eficácia comprovada contra o novo coronavírus, mas o presidente diz que está tomando o medicamento desde quando foi diagnosticado com a doença, em 7 de julho
12:20 | Jul. 24, 2020
Autor Jornal do Commercio
Foto do autor
Jornal do Commercio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após terceiro teste positivo para a Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro foi visto nessa quinta, 23, mostrando uma caixa de hidroxicloroquina para uma das emas que vive nos arredores do Palácio da Alvorada. Com informações da Agência Estado.

A hidroxicloroquina não tem eficácia comprovada contra o novo coronavírus, mas o presidente diz que está tomando o medicamento desde quando foi diagnosticado com a doença, em 7 de julho. Desde então, ele segue em isolamento na residência oficial da Presidência, onde despacha por videoconferência

Ainda na quinta, 23, Bolsonaro passeou de moto na área externa do Palácio da Alvorada. Sem usar máscara, o presidente parou para conversar com trabalhadores que faziam a limpeza do local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas fotos, ele aparece sorrindo para profissionais que faziam a limpeza da área externa do Palácio. Está sem a máscara de proteção, recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e autoridades da saúde para evitar a contaminação do coronavírus.

Emas

Os passeios do presidente nos arredores do Alvorada no fim de tarde têm se tornado comuns nesse período de isolamento. Mas a presença das emas no local também é recorrente. No dia 13 de julho, o presidente tentou alimentar um dos animais, porém não foi bem recebido pela ema e foi bicado na mão. Apesar de o passeio não ter saído como o esperado, a bicada, aparentemente, não chegou a ferir o mandatário.

Via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar