Participamos do

Emocionada, atriz Carla Diaz revela que descobriu nódulo na tireoide: "estou pensando positivo"

Emocionada, ela explicou que foi um choque saber do diagnóstico em meio ao período atípico de pandemia e fez questão de mostrar sua positividade
12:41 | Jul. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Carla Dias emocionou seus seguidores na última quinta-feira, 16, ao revelar que descobriu uma doença durante a pandemia. Em seus stories no Instagram, contou que alguns exames detectaram um nódulo em sua tireoide. Sem dar mais detalhes, informou que terá que realizar mais exames para saber sobre o tratamento.

"Nem todo dia é bom, mas sempre tento vir aqui para passar uma mensagem boa para vocês. Para compartilhar alguma coisa positiva, ou que seja descontraída para fazer vocês sorrirem. Mas hoje não foi um dia tão bom para mim. Eu descobri essa semana que estou com um nódulo na tireoide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo", disse aos fãs na rede social.

Emocionada, Diaz explicou que foi um choque saber da doença visto o período atípico com o novo coronavírus. "No meio de uma pandemia nunca imaginei que fosse descobrir uma coisa do nada, assim", relatou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A atriz informou que mais exames ainda precisam ser feitos e fez questão de mostrar sua positividade em meio a situação. "Ainda vou ter que fazer exames, vou ter que fazer biópsia. Mas vai passar. Eu sei que vai passar", disse.

A atriz tem 30 anos e começou sua carreira na televisão aos quatro anos. Já esteve em produções como as novelas O Clone e Chiquititas. Atualmente, vinha se preparando para o filme A Menina que Matou os Pais, longa que conta a história de Suzane von Richthofen e teve sua estreia adiada devido a pandemia.

LEIA TAMBÉM | Teaser do filme sobre Suzane Von Richthofen é lançado; veja

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar