Após polêmica da "pizza feia", Domino's entrega manuais da pizza para unidades do Subway
No perfil do Twitter das filiais brasileiras, a Domino’s comenta sobre pessoas que estão começando agora a fazer pizzas, e não estão indo muito bem
Após a polêmica da “pizza feia” feita pelo Subway, que agora tenta entrar no mercado de pizzarias e gerou uma repercussão negativa para a empresa, a Domino’s, rede de pizzarias com mais de 50 anos no mercado, enviou funcionários para entregar “manuais”, feitos pela empresa, em unidades do Subway. A ideia da montagem do manual foi realizado pela agência de publicidade GUT, e a ação foi divulgada nas redes sociais da Domino’s.
No perfil do Twitter das filiais brasileiras, a Domino’s comenta sobre pessoas que estão começando agora a fazer pizzas, e não estão indo muito bem. E por isso, compartilham um manual de como fazer corretamente as pizzas, para ajudar em um momento difícil. Confira posts:
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Tem gente começando a fazer pizza agora e não tá indo muito bem (acontece, né?). Por isso, compartilhamos esse manual pra todo mundo aprender a fazer pizzas de forma correta e dar uma forcinha nesse momento difícil pic.twitter.com/lg76bIQXcB
alô @SubwayBrasil
achei que vcs tavam precisando de uma ajudinha!
mandei um manual de instruções com passo a passo de como fazer pizza pra vcs, já que é um assunto que a gente domina desde 1960!
me avisa se receberam?