Após polêmica da "pizza feia", Domino's entrega manuais da pizza para unidades do Subway

No perfil do Twitter das filiais brasileiras, a Domino’s comenta sobre pessoas que estão começando agora a fazer pizzas, e não estão indo muito bem

Após a polêmica da “pizza feia” feita pelo Subway, que agora tenta entrar no mercado de pizzarias e gerou uma repercussão negativa para a empresa, a Domino’s, rede de pizzarias com mais de 50 anos no mercado, enviou funcionários para entregar “manuais”, feitos pela empresa, em unidades do Subway. A ideia da montagem do manual foi realizado pela agência de publicidade GUT, e a ação foi divulgada nas redes sociais da Domino’s.

No perfil do Twitter das filiais brasileiras, a Domino’s comenta sobre pessoas que estão começando agora a fazer pizzas, e não estão indo muito bem. E por isso, compartilham um manual de como fazer corretamente as pizzas, para ajudar em um momento difícil. Confira posts:

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

— Domino’s Pizza Brasil (@dominosbrasil) July 15, 2020


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

subway dominos pizza feia trends twitter

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar