PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Afiliada da Globo demite apresentador que foi surpreendido com foto de pênis ao vivo

O jornalista chegou a apresentar o Bom Dia Mato Grosso (MT) normalmente na manhã dessa quarta-feira, 22, mas foi demitido no período da tarde

Catalina Leite
12:55 | 23/04/2020

 

O apresentador Douglas Belan foi demitido pela TV Centro América, afiliada à Globo, na tarde dessa quarta-feira, 22. Ele chegou a apresentar o Bom Dia Mato Grosso normalmente na quarta. O motivo da demissão foi a transmissão ao vivo do momento em que Douglas foi surpreendido com a imagem de um pênis enviada por um telespectador no WhatsApp do programa.

A mensagem foi enviada em um momento do programa, comum em todas as regiões do Brasil, em que os apresentadores lêem denúncias e reclamações da população enviadas ao aplicativo de mensagens. De acordo com o blog Na Telinha, da Uol, a ala conservadora da TV Centro América se desagradou com a repercussão da gafe na internet desde terça-feira, 21.

Douglas trabalhava há menos de três meses na emissora, e tinha se mudado do Paraná ao MT para aceitar a proposta de emprego na afiliada da Globo. Até então, ele atuava na RIC TV, representante da Record no estado sulista. Ele também já teve experiência com apresentação de telejornais na RPC, afiliada paranaense da Globo.

Ainda de acordo com o blog da Uol, a demissão de Douglas surpreendeu a equipe da TV Centro América. Os funcionários tinham encarado com bom humor a situação, já que cenas parecidas já tinham acontecido anteriormente com outros apresentadores.