PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Brasil tem 98 casos de coronavírus confirmados até esta sexta-feira, 13 de março

São Paulo tem 56 casos confirmados, seguido pelo Rio de Janeiro, com 16 confirmações

Izadora Paula
17:01 | 13/03/2020
Conforme o balanço atualizado do Ministério da Saúde, divulgado nesta sexta-feira, 13, o número de casos confirmados do novo coronavírus no Brasil subiu para 98
Conforme o balanço atualizado do Ministério da Saúde, divulgado nesta sexta-feira, 13, o número de casos confirmados do novo coronavírus no Brasil subiu para 98 (Foto: SAM PANTHAKY / AFP)

Conforme o balanço atualizado do Ministério da Saúde, divulgado nesta sexta-feira, 13, o número de casos confirmados do novo coronavírus no Brasil subiu para 98, o que representa um aumento de 21 casos desde o balanço divulgado na quinta-feira, 12. Os casos suspeitos aumentaram para 1.485.

São Paulo tem 56 casos confirmados, seguido pelo Rio de Janeiro, com 16 confirmações. Nesses estados, conforme o Ministério, já há a confirmação de casos de transmissão comunitária de coronavírus.

Também têm casos confirmados os estados do Paraná (seis), Rio Grande do Sul (quatro), Goiás (três) e Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia, Distrito Federal e Pernambuco (dois casos cada um). Completam a lista Alagoas e Espírito Santo (um caso).

Mais informações em instantes
Com Agência Brasil