Participamos do

Sobe para 52 o número de casos de coronavírus confirmados no Brasil; no Ceará continua 20 suspeitos

Apesar do aumento, ainda não há nenhum caso confirmado no Ceará.
17:48 | Mar. 11, 2020
Autor Lucas de Paula
Foto do autor
Lucas de Paula Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Já são 52 casos suspeitos de infecção por coronavírus nesta quarta-feira, 11, no Brasil. São 18 a mais do que na terça-feira, 10. No Ceará são 20 casos suspeitos, mesmo número do que na terça-feira, 10. As informações são do boletim da Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa). Já os casos descartados são 51.

As informações são do site do Ministério da Saúde, até às 16h45min de hoje. Apesar do número, ainda não há nenhum caso confirmado no Ceará.

São estados com casos confirmados: São Paulo, com 30; Rio de Janeiro, com 13; Bahia, com 2; Rio Grande do Sul, com 2; Espírito Santo, com 1; Minas Gerais, com 1; e Alagoas, com 1. Além disso, há dois casos confirmados no Distrito Federal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao todo são 12 casos suspeitos em Fortaleza, quatro no Crato, um em Aquiraz, um em Caucaia, um em Quixeramobim e um em Juazeiro do Norte.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar