Participamos do

Aguinaldo Silva defende José Mayer três anos após acusação de assédio: "Faz falta na TV"

José Mayer foi demitido em 2018 após ser acusado de assédio por figurinista
08:52 | Mar. 06, 2020
Autor Catalina Leite
Foto do autor
Catalina Leite Repórter do OP+
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em entrevista a ser veiculada na próxima segunda-feira, 9, o autor Aguinaldo Silva afirmou que a demissão de José Mayer, ex-ator da Globo e acusado de assédio, foi uma "injustiça terrível". "Não houve acusação. Acusação só existe quando é formal. Se foi acusado, tem que ir na polícia, prestar queixa e isso virar um processo", justifica.

Para ele, o ator faz "muita falta na televisão, ao teatro e ao cinema brasileiro". Zé Mayer foi acusado de assédio em março de 2018 pela figurinista Susllem Tonani. Em texto escrito para a Folha de S. Paulo, a profissional relata os episódios de assédio vindos do global.

Segundo Susllem, Mayer teria afirmado que ficava olhando a bunda da figurinista e imaginando os peitos dela. Em outro momento, ele teria perguntado: "Você nunca vai dar para mim?" O relato inspirou outros dentro da Globo e culminou na demissão de José Mayer. Com informações do colunista Ricardo Feltrin.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar