Participamos do

Suspeitas de coronavírus no Brasil aumentam 71%; Ceará segue com seis casos

De acordo com o Ministério, as notificações apresentaram aumento de 71,82% porque nem todos os estados tinham realizado as atualizações dos novos casos suspeitos
17:13 | Mar. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ministério da Saúde divulgou na tarde desta segunda-feira, 2, que pelo menos 433 pessoas estão sendo monitoradas com suspeita de infecção pelo novo coronavírus no Brasil. Até este domingo, 1º, o número de casos era de 252. De acordo com o Ministério, as notificações apresentaram aumento de 71,82% porque nem todos os estados tinham realizado as atualizações dos novos casos suspeitos.

Até agora dois casos foram confirmados. As duas pessoas estão bem, não apresentaram piora no quadro e pessoas que convivem com eles não apresentaram sintomas. A informação foi dada em coletiva do Ministério da Saúde (MS) na tarde de hoje.

O Ceará permanece com seis casos suspeitos de coronavírus, mas nenhum foi confirmado.  

Entre sexta-feira, 28, e segunda-feira, 2, seis estados entraram para a lista de casos suspeitos, sendo Pará, com 2 casos; Rondônia, com 1 caso; Amazonas, com 1 caso; Maranhão, com 1 caso; Piauí, com 1 caso; e Sergipe, com 1 caso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira todos os casos suspeitos pelo Brasil

São Paulo: 163

Rio Grande do Sul: 73

Minas Gerais: 48

Rio de Janeiro: 42

Santa Catarina: 36

Distrito Federal: 12

Bahia: 9

Paraná: 7

Ceará: 6

Mato Grosso do Sul: 6

Mato Grosso: 5

Espírito Santo: 5

Pernambuco: 4

Goiás: 3

Alagoas: 3

Rio Grande do Norte: 2

Paraíba: 2

Pará: 2

Rondônia: 1

Amazonas: 1

Maranhão: 1

Piauí: 1

Sergipe: 1

Mais informações em instantes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar