PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Arnaldo Antunes critica uso da música "O Pulso" em vídeo de apoio a Bolsonaro

"O Pulso" foi usada em vídeo contra opositores no Congresso e STF

17:35 | 25/02/2020
Cantor divulgou vídeo de repúdio a utilização de sua música em postagem feita no Instagram pessoal de Olavo de Carvalho
Cantor divulgou vídeo de repúdio a utilização de sua música em postagem feita no Instagram pessoal de Olavo de Carvalho (Foto: divulgação )

Arnaldo Antunes contestou o uso da música "O Pulso" em um vídeo de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e contra instituições como o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de suas redes sociais na manhã desta terça-feira, 25. A produção foi publicada em diversas páginas de direita.

A música, composta por ele, Marcelo Fromer e Tony Bellotto, cita diversas doenças e é toca enquanto passam imagens de diversos deputados, ministros e opositores ao governo no vídeo, que é usado para convocar simpatizantes para uma manifestação no dia 15 de março.

Antunes diz, pelo Instagram, estar indignado com o uso de sua música em um vídeo que vai contra tudo aquilo que ele preza, defende e acredita, e que já acionou judicialmente as autoridades para que o vídeo seja retirado do ar.

"Esse uso é indevido e não autorizado, e vai contra tudo o que eu prezo, defendo e acredito. Eu creio que, na verdade, as instituições, como o Congresso Nacional e o STF preservam aquilo que nos resta ainda de democracia e elas têm que ser defendidas. É muito revoltante ver uma criação minha ser usada contra os meus princípios. Eu queria dizer que já estamos acionando judicialmente para que tirem do ar essa informação e quem fez esse uso indevido se responsabilize", disse.

CONFIRA O VÍDEO POSTADO POR OLAVO DE CARVALHO

Via Jornal do Commercio