Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Netflix deixa de oferecer 30 dias grátis de teste no Brasil

Outros países da América Latina também perderam o teste de 30 dias
15:38 | Fev. 18, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Não será mais disponível para alguns países, incluindo o Brasil, utilizar os 30 dias gratuitos de teste ao iniciar uma conta na plataforma Netflix. Será necessário fazer o primeiro pagamento antes de assistir ao conteúdo disponível. A empresa afirma que é um movimento global da Netflix, que procurará agora “novas formas de atrair novos assinantes” e promover seu serviço no Brasil. As informações são do portal Uol. 

Como exemplo do que será feito de novo pela empresa, está a disponibilização de alguns filmes gratuitamente, por tempo limitado, e a oferta de novas promoções, como um mês de plano premium para assinantes dos planos básico ou padrão.

Países como Argentina, Chile, México, Paraguai e Uruguai, também estão sem o período gratuito. Alguns locais da Europa e Reino Unido entram na lista dos que não podem mais utilizar o teste. O fim do período de degustação começou em março de 2019 em alguns países da América Latina, e no Brasil iniciou aos poucos, em dezembro de 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já países como Alemanha, Portugal, Suíça, Ucrânia e Estados Unidos, por exemplo, continuaram com o período gratuito. 



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar