Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Irlandês é preso após agredir tripulante e avião faz pouso de emergência em Fortaleza

O homem, natural da Irlanda, seguia para São Paulo. Comandante do voo solicitou pouso emergencial em Fortaleza
15:19 | Fev. 11, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Federal prendeu na madrugada desta terça-feira, 11, um homem, nacional da Irlanda, por atos atentatórios à segurança de um voo proveniente de Paris com destino a Guarulhos/SP. Segundo o comandante do voo, o passageiro teve um comportamento antissocial que acabou em agressão física a um dos tripulantes. 

A prisão aconteceu quando o comandante solicitou pouso emergencial na Capital para desembarque do irlandês, e relatou comportamento antissocial. Os policiais federais efetuaram a retirada compulsória do estrangeiro, que foi encaminhado para atendimento médico.

Após a liberação médica, o preso foi conduzido à sede da Superintendência da Polícia Federal no Ceará e autuado pelos crimes de expor a perigo a aeronave e de lesão corporal, cujas penas, somadas, podem chegar a 6 anos de prisão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar