Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ator Milton Gonçalves sofre AVC e está internado em hospital no Rio de Janeiro

Estado de saúde do ator inspira cuidados, segundo nota do hospital no qual o ator está recebendo tratamento

O ator Milton Gonçalves, de 86 anos, está internado na unidade de tratamento neuro intensiva do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio do Rio de Janeiro, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico, no último domingo, 9. Segundo nota divulgada pelo hospital, Milton recebeu tratamento clínico e cirúrgico de imediato após sua entrada na unidade de saúde, pela manhã desta segunda-feira, 10, mas o estado dele inspira cuidados.

O tipo de AVC que acometeu o ator é caracterizado pela falta de sangue em uma área do cérebro por conta da obstrução de uma artéria. Segundo informações da nota divulgado pelo hospital, Milton teria passado mal no domingo após comparecer a uma feijoada na quadra da Escola de Samba do Salgueiro. O ator é um dos personagens do desfile do Salgueiro, como um dos palhaços negros do enredo deste ano. A filha do ator, Catarina Gonçalves, confirmou as informações mas não quis comentar com a imprensa sobre o assunto.

Confira, na íntegra, nota divulgada pelo hospital:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira,10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados"


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar