Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Skol Beats sabor gim tônica é o segundo produto da parceria entre a Ambev e Anitta

As vendas devem ser iniciadas até o fim de janeiro deste ano, em todo o Brasil
10:10 | Jan. 14, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Skol Beats GT é o segundo produto lançado pela fabricante de cervejas Ambev em parceria com a cantora Anitta. O lançamento do produto deve ocorrer até o fim de janeiro e representa a aposta da cervejaria para o Carnaval deste ano. A bebida consiste em uma mistura de cerveja e gim tônica. O novo produto terá 7,9% de teor alcoólico e estará disponível na versão 269 ml e promete manter a leveza de um drink recém preparado. O preço sugerido para o produto não foi definido.

A cooperação entre a Ambev e a cantora Anitta começou em 2019, quando a cantora, que também é técnica em gestão administrativa pela Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), foi convidada a assumir a liderança do núcleo de criatividade e inovação da marca Skol Beats. A parceria foi anunciada no dia 30 de setembro do ano passado e consolida Anitta como uma das idealizadoras de, pelo menos, um lançamento da cervejaria por ano.

O primeiro produto dessa ação conjunta foi a Skol Beats 150 BPM. A cerveja teve como inspiração o funk carioca e foi lançado no fim de 2019 apresentando uma concentração alcoólica de 13,9%. A divulgação do novo produto ganhou intensidade nesta segunda-feira, 13, quando Anitta compartilhou nos stories de seu perfil na rede social Instagram uma foto com a nova cerveja.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar