Participamos do

Vídeo em que o cantor Vitor Chaves agride esposa é divulgado durante programa da TV Record

O casal não está mais junto, o caso aconteceu em 2017
13:00 | Jan. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor sertanejo Victor Chaves, ex-dupla com o irmão Léo, voltou a ser assunto depois que teve o vídeo em que aparece agredindo a ex-mulher Polliana Bagatini Chaves, em 2017 divulgado no último domingo, 12, durante o programa “Domingo Espetacular”, da TV Record. As informações são do portal UOL

O vídeo exibe o momento em que o cantor entra em um elevador onde a ex-mulher está na companhia da irmã de Victor, em um prédio em Belo Horizonte, onde o casal morava. As imagens só foram divulgadas porque a juíza que acompanhava o caso decretou o fim do segredo de justiça.

As imagens fazem parte de um circuito de câmeras de segurança do prédio. No momento da agressão, o cantor entra a força e puxa Polliana, em seguida ela cai e é puxada e leva um pisão do ex-marido. Em depoimento à polícia, Polliana disse que foi "chutada" e que quase perdeu a consciência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Victor foi condenado no fim do ano passado por "vias de fato", que considera o crime de agressão sem deixar lesões. O cantor ficou 18 dias em prisão simples em regime aberto, podendo convertê-la em trabalhos voluntários. Na época, o sertanejo era um dos jurados do “The Voice Brasil kids” da Rede Globo. Atualmente ele está solteiro e afastados dos palcos.

Polliana tinha 29 anos na época em que o caso aconteceu, o cantor e a ex-esposa não se pronuciaram sobre o caso vir à tona novamente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar