Participamos do

Trânsito atrapalha chegada de Chile e atrasa jogo na Arena Corinthians

20:16 | Jun. 28, 2019
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um jogo marcado para começar as 20h de plena sexta-feira, na zona leste, em São Paulo, é sempre complicado. O morador de São Paulo sabe que, a esta hora, o trânsito em direção à zona leste da capital é sempre muito intenso e difícil. E hoje (28), dia em que há jogo de Copa América na Arena Corinthians, não foi diferente. O trânsito complicou a chegada da seleção chilena à Arena Corinthians, que só conseguiu chegar ao estádio por volta das 19h30.

Isso gerou atrasos no treino no gramado, antes do jogo. A seleção colombiana, que já tinha se aquecida, precisou retornar ao gramado as 19h45. Foi só então que os goleiros chilenos entraram em campo para se aquecer: às 19h48, faltando pouco para o início do jogo. O restante da equipe só entrou em campo dois minutos depois, também para se aquecer. Com isso, o jogo só vai ter início às 20h20, anunciou a organização do evento.

O trânsito também trouxe complicações para os torcedores. O estádio, mais uma vez, não está lotado. Há muitos espaços vazios. Apesar disso, torcedores colombianos e chilenos fazem a festa aqui na Arena Corinthians.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags