PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Podcast Recorte discute as causas do alto preço dos combustíveis no Brasil

Luana Severo e Ítalo Coriolano recebem os repórteres de economia Nut Pereira e Bruna Damasceno

19:08 | 11/06/2019

O preço da gasolina continua alto. Apesar da diminuição dos últimos dias, o combustível ainda passa da casa dos R$ 4. Mas qual a razão desse preço? Para responder o questionamento, a série de reportagens do O POVO, “O caminho dos combustíveis”, traz informações de especialistas sobre o tema. O Recorte desta terça-feira, 11, comenta o assunto.

A série também traz relatos sobre as mudanças que cearenses fizeram em relação ao uso dos veículos particulares, com maior uso do transporte coletivo e de bicicletas compartilhadas. O cenário estadual também é abordado, com iniciativas que poderiam diminuir o preço dos combustíveis, mas que não saíram do papel. Para falar sobre o tema, os apresentadores Luana Severo e Ítalo Coriolano recebem os repórteres Nut Pereira e Bruna Damasceno.

Listen to "#89 - Por que a gasolina continua cara no Brasil?" on Spreaker.

O Recorte é o podcast noticioso do O POVO e conta com novos episódios todos os dias, de segunda a sexta, para discutir assuntos relevantes com análise de jornalistas da Casa.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Disponível em outras plataformas RSS feed: http://bit.ly/recortfeed

Assine o podcast no iTunes (e avalia a gente): http://bit.ly/recortrssapple

Segue a gente no Spotify: http://bit.ly/recortspotf

Segue a gente no Deezer: http://bit.ly/recotdeez

Redação O POVO Online