Participamos do

Xuxa revela que diretor da Globo já a convidou para fazer "teste do sofá"

Durante a conversa com Rodrigo Faro, a Rainha dos Baixinhos contou que, mesmo com as investidas, não cedeu aos assédios do diretor. 'Menor, vai sair comigo hoje?'. Isso aconteceu umas quatro vezes"
18:53 | Jun. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Entrevista concedida pela apresentadora Xuxa Meneghel para a edição desse domingo, 9, do programa "A Hora do Faro" foi recheada de revelações. Durante a conversa com Rodrigo Faro, a Rainha dos Baixinhos falou sobre o início da carreira como modelo e revelou já ter sido assediada por um diretor da Globo, que a convidou para um "teste do sofá".

"Antes de eu entrar pra Manchete, eu fui pra Globo ser figurante de um programa chamado 'Planeta dos Homens'. Fiz e o diretor falava assim: 'Menor, vai sair comigo hoje?'. Isso aconteceu umas quatro vezes. Ele falou: 'Menor, vai sair comigo? Se não sair, pode ir pra casa e não pode voltar nunca mais", disse a apresentadora.

Xuxa contou que, mesmo com as investidas, não cedeu aos assédios do diretor. Anos depois, quando ela completou 20 anos, foi convidada por Boni, diretor da emissora na época, para apresentar o "Xou da Xuxa". Na ocasião, ela teve a opção de escolher entre três diretores para trabalhar ao seu lado na atração.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Olhei para o diretor do meio e falei pra ele perguntar qual era o meu nome. Ele falou: 'Qual o seu nome?'. Eu respondi: 'A menor'. Peguei a mão dele e falei: 'Pode sair, você não vai ser meu diretor'", disse Xuxa.

Com mais de 20 anos na Globo, a apresentadora não teve medo de admitir que tinha muitas regalias. "Acho que eles me valorizaram demais e esse foi o maior erro. Depois eu comecei a ser uma artista da casa. Eu sempre tive muito, um estúdio, um carro só pra mim", explicou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags