Participamos do

Chega ao fim tratamento de Ana Furtado contra câncer de mama: "Eu venci"

Ela havia sido diagnosticada com a doença há pouco mais de um ano. "Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o cateter que foi meu companheiro durante todo esse tempo"
19:01 | Jun. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Chegou ao fim o tratamento de Ana Furtado contra câncer de mama. O anúncio foi feito pela própria apresentadora na tarde desta segunda-feira, 10, por meio de publicação no Instagram. Ela havia sido diagnosticada com a doença há pouco mais de um ano.

"Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o cateter que foi meu companheiro durante todo esse tempo. Através dele, eu recebi meus medicamentos para a minha cura. Foi meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa. Muita emoção. Agradecimento a todos. Eu venci", escreveu a apresentadora.

Ao final do texto emocionado, Ana Furtado ainda compartilhou uma frase do médium Chico Xavier: "E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas. Que não há mal que dure para sempre", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags