PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Mais dois jogadores se integram à seleção brasileira na Granja Comary

22:55 | 29/05/2019

Mais dois jogadores convocados pelo técnico Tite se apresentaram hoje (29), na Granja Comary, em Teresópolis para se juntar ao elenco. Lucas Paquetá e Miranda se apresentaram mais cedo e participaram normalmente do treino tático comandado por Tite à tarde. Após a chegada da dupla, o treinador tem agora 18 convocados para a sequência da preparação. Ainda faltam quatro jogadores chegar para se juntar ao grupo. Neymar, com dores no joelho esquerdo, ficou de fora do treinamento.

No treino de hoje, o espaço de jogo no gramado foi delimitado, reduzindo as áreas laterais e as linhas de fundo. O treino exigiu que os jogadores trabalhassem as jogadas numa região central do campo, treinando marcação sob pressão, tentar bolas longas para quebrar a linha defensiva e  movimentar-se rapidamente em direção ao gol adversário.  

Neymar fez exercícios

Com dores no joelho esquerdo, Neymar não treinou com o grupo. Ele fez tratamento durante o dia e atividades na academia do Centro de Excelência, permanecerá em observação nos próximos dias e será reavaliado diariamente pela equipe médica. 

Em entrevista à CBF TV, Lucas Paquetá pediu ao torcedor brasileiro apoio à seleção brasileira. “O torcedor é um jogador a mais. Esse apoio e incentivo são muito importantes e, junto com a nação brasileira, a gente pode buscar grandes objetivos na Copa América”, disse.

Preparação

A seleção fará amistosos contra Catar e contra Honduras no período de preparação para a Copa América. Os treinamentos na Granja Comary seguirão até o dia 4 de junho, quando a delegação embarca para Brasília, onde enfrentará o Catar no Estádio Mané Garrincha no dia 5. Já a partida contra Honduras está marcada para o dia 9, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

A estreia da Seleção Brasileira na Copa América será no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

*Com informações da CBF

Agência Brasil