PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Pabllo Vittar faz ensaio inspirado no filme "Aladdin", nova produção da Disney

As fotos foram feitas no Bar dos Arcos, situado no subsolo do Theatro Municipal de São Paulo, remetendo ao ambiente arquitetônico do reino de Agrabah

19:29 | 24/05/2019
A cantora pop, Pabllo Vitar, 24, é fã do clássico.
A cantora pop, Pabllo Vitar, 24, é fã do clássico.(Foto: Priscila Prade/Divulgação)

A cantora e drag queen, Pabllo Vittar, 24, fez ensaio fotográfico inspirado no filme “Aladdin”, a mais nova produção da Disney. Os looks são inspirados no reino de Agrabah, local onde se passa a história. As fotos foram feitas no Bar dos Arcos, situado no subsolo do Theatro Municipal de São Paulo, que remete ao ambiente arquitetônico do reino.

Pabllo Vittar é fã do clássico e considerou a experiência como a realização de um sonho. Na sessão de fotos, a cantora pop usou uma peruca parecida com o cabelo de Jasmine, uma das personagens, e quatro looks com múltiplas cores e bastante acessórios. Isso para representar vestimentas dos habitantes do reino de Agrabah. Os cliques foram feitos pela fotógrafa Priscila Prade, especialista em ensaios de moda, beleza e retratos.

O stylist do ensaio, João França, relata sobre a experiência de reproduzir para a atualidade esse clássico da Disney. “Eu procurei trazer referências clássicas do filme, de uma forma moderna. Peguei os tons de cores e de acessórios e trouxe para uma releitura moderna, como por exemplo num slip dress, fazendo as brincadeiras de sobreposição. Todos os looks tinham bastante cor e vida e são a cara da Pabllo”.

A nova versão do filme Aladdin, em live-action, foi lançada nesta quinta-feira, 23, nos cinemas do Brasil. A direção é do cineasta inglês Guy Ritchie, 50. O longa de animação foi lançado em 1992.