PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Lula está apaixonado e planeja se casar, afirma ex-ministro

Bresser-Pereira publicou a informação em sua rede social. Ao lado de Celso Amorim, o ex-ministro de FHC visitou o petista na última quinta-feira

09:47 | 19/05/2019
O ex-ministro e economista Bresser-Pereira publicou em sua rede social que Lula está apaixonado e tem plano de se casar.
O ex-ministro e economista Bresser-Pereira publicou em sua rede social que Lula está apaixonado e tem plano de se casar. (Foto: Reprodução/ Arquivo)

Preso há mais de um ano, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse estar apaixonado e que vai se casar assim que sair da prisão. A informação foi publicada pelo ex-ministro e economista Luiz Carlos Bresser-Pereira em sua rede social. Junto a Celso Amorim, Bresser-Pereira visitou o líder petista na quinta-feira, 16, na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

"Na última quinta-feira eu visitei Lula. Ele está em ótima forma física e psíquica", contou Bresser no texto "Visita a Lula na prisão", compartilhado nesse sábado, 18. O ex-presidente também falou sobre política e outros planos futuros com o economista, como o de negociar um grande acordo nacional em defesa de trabalhadores e empresas.

De acordo com a reportagem do Correio, a namorada de Lula é de São Paulo e os dois começaram a se relacionar antes de ele ser preso. A mulher, que tem por volta de 40 anos, faz visitas frequentes ao petista na cela da Polícia Federal.

Lula, que está com 73 anos, ficou viúvo em fevereiro de 2017. A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva morreu aos 66 anos depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

 Redação O POVO Online