Participamos do

O POVO lança o podcast Arquivo Aberto; na primeira temporada: O Caso Marielle

Os detalhes que envolvem o crime serão narrados ao longo da temporada, a cronologia do dia das execuções, o início das investigações, a arma utilizada pelos criminosos, a prisão dos acusados e o legado político deixado por Marielle
15:21 | Mai. 08, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Estreia nesta quarta-feira, 8, o podcast Arquivo Aberto, nova proposta de conteúdo do Grupo O POVO de Comunicação. Com um formato em ascensão na cultura podcaster, o storytelling reúne série de técnicas narrativas para contar histórias. Na primeira temporada o Arquivo Aberto traz o assassinato da vereadora carioca Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. O primeiro episódio já está disponível no especial: O Caso Marielle e nas plataformas; Deezer, Spotify, Itunes e Spreaker.

Os detalhes que envolvem o crime serão narrados ao longo da temporada, a cronologia do dia das execuções, o início das investigações, a arma utilizada pelos criminosos, a prisão dos acusados e o legado político deixado por Marielle. A estrutura da primeira temporada será baseada em quatro episódios, publicados de forma quinzenal.

Além de narrar o caso, o Arquivo Aberto também conta com uma sessão especial no portal O POVO Online, onde os ouvintes poderão acessar conteúdos referente aos episódios. Imagens, mapas, infográficos e o roteiro de cada capítulo está disponibilizado na página.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

OUÇA O PRIMEIRA EPISÓDIO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags