Capitão do Bope leva tiro na nuca durante operação em favela do Rio

Policial militar foi levado às pressas para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, e está fora de perigo

Um capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar (Bope) foi ferido no fim da noite de sexta-feira, 3, com um tiro na nuca durante uma operação na favela Curral das Éguas, em Magalhães Bastos, zona oeste do Rio de Janeiro.

O militar foi levado às pressas para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, e está fora de perigo. Segundo a Secretaria de Saúde, o policial militar passou por uma tomografia e seu estado de saúde não apresenta gravidade.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Segundo a assessoria da Polícia Militar, durante a ação criminosos armados realizaram disparos contra os policiais e houve confronto. Um policial foi ferido.

“Ao cessarem os disparos, em vasculhamento, três criminosos foram encontrados feridos. Com eles, as equipes apreenderam um fuzil calibre 7.62, uma submetralhadora 9 milímetros, um simulacro de fuzil, duas pistolas, uma granada, 80 pinos de cocaína, 197 pedras de crack, quatro carregadores e 92 munições”. A ocorrência foi encaminhada para a 35ª delegacia policial, em Campo Grande.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Geral Rio de Janeiro violência Favela

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar