Participamos do

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado

A informação foi dada por tenente do Corpo de Bombeiros. Modelo estava desaparecida após ter caído de lancha na região de Ilhabela, em São Paulo, nesse domingo, 28
17:26 | Abr. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, 37 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 29. Ela estava desaparecida desde a tarde do domingo, 28, após uma forte ventania ter atingido a região de Ilhabela, em São Paulo.

A informação foi dada pelo tenente do Corpo de Bombeiros, Paulo César, ao "Cidade Alerta", da Record.  As buscas estavam sendo feitas pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos e por pescadores do local.

Conforme noticiou o portal G1, a lancha em que estava a modelo foi encontrada a dez quilômetros de distância de onde ela sumiu, por volta de meio-dia desta segunda-feira, 29, perto de uma praia em Massaguaçu, São Paulo. A embarcação tem cerca de cinco metros de comprimento e estava submersa após o naufrágio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O desaparecimento foi confirmado pelo comandante da Capitania dos Portos, Wagner Goulart de Souza. Caroline Bittencourt sumiu quando caiu da embarcação que estava com o marido Jorge Sestine e duas cadelas de estimação. Ele chegou a pular no mar na tentativa de salvá-la, mas não a encontrou.

Também apresentadora, Caroline havia trabalhado na Itália como modelo para estilistas do país europeu, Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Ela deixa uma filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos, que também realiza trabalhos como modelo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags