Modelo morre após passar mal na passarela do São Paulo Fashion Week 2019

Tales Cotta tinha 26 anos
Autor Redação O POVO Online
Foto do autor
Redação O POVO Online Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O último dia de São Paulo Fashion Week 2019 foi marcado por um acontecimento triste. Enquanto desfilava na passarela da Ocksa, o modelo Tales Cotta, de 26 anos, sofreu um mal súbito e acabou desmaiando. O modelo foi atendido pela equipe de socorristas do evento e, em seguida, levado ao hospital. Apesar do atendimento logo após o ocorrido, Tales não sobreviveu.

Em comunicado oficial, a organização do SPFV lamentou o falecimento do modelo e prestou condolências à família e aos amigos. O evento divulgou que está prestando as assistências necessárias após o ocorrido.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Segundo O POVO Online apurou, Tales fez um pedido nos bastidores, antes de desfilar: “se eu cair, não riam”. Ao entrar na passarela, o modelo caiu, sofreu uma convulsão e depois ficou inconsciente.

Como forma de homenagem, a plateia e os integrantes do evento fizeram um minuto de silêncio antes do desfile da Piet.

Tales fazia parte do casting da Ocksa, marca estreante no line up oficial do evento, que começou no último dia 22, contando com mais de 30 marcas e estilistas. A marca também lamentou o acontecido. “Toda a equipe da Ocksa lamenta profundamente e está consternada com a notícia do falecimento do modelo Tales Cotta”, escreveu.

Com informações da repórter Jully Lourenço, enviada a São Paulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

moda modelo São Paulo Fashion Week moda SP

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar