PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

"Recorte" debate impactos da reforma da Previdência no Ceará

Os jornalistas Ítalo Coriolano e Maisa Vasconcelos recebem os repórteres do O POVO Luana Barros e Nut Pereira para debater a nova fase do projeto

20:52 | 25/04/2019

Após 62 dias de tramitação, o projeto da reforma da Previdência foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (a CCJ) da Câmara Federal e uma nova fase começou. Agora, o governo precisa contornar problemas na próxima etapa, como a falta de articulação da base e a ausência do presidente nas negociações.

Listen to "#58 - Os impactos da reforma da Previdência no Ceará" on Spreaker.

A Comissão Especial que vai analisar a reforma da Previdência foi criada ontem pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e já instalada hoje. O grupo conta com quatro parlamentares cearenses indicados como titulares.

Uma das pautas propostas pelos deputados é a retirada de benefícios como o BPC, a capitalização e a aposentadoria rural — o que afeta diretamente municípios do Interior. No Recorte desta quinta-feira, 25, os repórteres Luana Barros e Nut Pereira analisam os próximos passos da reforma e os possíveis impactos no Ceará.

Com novos episódios de segunda a sexta, o Recorte é o podcast analítico do Grupo de Comunicação O POVO e traz informações sobre assuntos relevantes de cada dia para os ouvintes, com participação de repórteres e editores da Casa.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Redação O POVO Online