Participamos do

Corpo de ex-assistente mirim de Raul Gil é enterrado em São Paulo

A morte foi confirmada por Raul Gil Junior, filho do apresentador
20:36 | Abr. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Yasmin Gabrielle, ex-assistente mirim do Raul Gil, morreu nesse domingo, 21. O corpo começou a ser velado a partir das 4 horas desta segunda-feira, 22, e foi enterrado às 16 horas, no Cemitério Botas, em Santa Isabel, na capital paulista. As informações são do UOL.

A adolescente de 17 anos ficou conhecida pelo bordão “vovô Raul”, tendo a última aparição no programa em 2017, quando foi convidada para uma apresentação em que cantava os sucessos de quando era criança.

A jovem apresentava um quadro de depressão. A morte foi confirmada ainda no domingo, por Raul Gil Junior, filho do apresentador. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmim Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus a receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, escreveu em postagem do Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em vários comentários, pessoas lamentaram a morte da jovem e alertaram para a depressão. “Depressão não tem idade, não tem conta bancária, não tem cor, não tem religião. Sim uma menina nova, linda e cheia de vida, triste né? Agora tá na hora de acordar e olhar mais para as crianças e jovens, depressão não é frescura, não se cura com chocolate ou lasanha”, escreveu um internauta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags