Participamos do

Morre MC Sapão, do hit "Vou desafiar você"

O funkeiro MC Sapão estava internado com um grave quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca. O cantor estava internado em hospital na zona oeste do Rio de Janeiro
18:35 | Abr. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O carioca Jefferson Fernandes Luiz, conhecido como o MC Sapão, do hit “Vou desafiar você”, morreu aos 39 anos, nesta sexta-feira, 19. O cantor de funk estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), do Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele estava com um grave quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca. As informações são do portal Uol.

“É com grande pesar que informamos o falecimento do cantor MC Sapão”, disse em nota oficial a família do músico. Em breve, será divulgado mais informações oficiais, de acordo com comunicado.

MC Sapão nasceu e foi criado na Comunidade da Nova Brasília (Complexo do Alemão). O funkeiro fez sucessos com os hits “Vou desafiar você” e “Rei do baile”, além de ter lançado versão com Mr Catra e MC Guim.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags