Participamos do

Polícia Civil de São Paulo prende quadrilha de assassinos de aluguel do Ceará

Diversos membros da organização criminosa são da mesma família e teriam fugido para São Paulo para não serem mortos
10:56 | Abr. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil de São Paulo prendeu 13 homens e duas mulheres acusados de "crimes de pistolagem" praticados no Ceará. As prisões aconteceram na manhã desta segunda-feira, 15, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ao todo, 80 policiais participam da operação para cumprir 15 mandados de prisão e 20 mandados de busca e apreensão. 

De acordo com informações do G1, diversos membros da quadrilha são da mesma família e teriam ido para São Paulo fugindo de ameças de morte. Alguns integrantes são apontados pela Polícia como responsáveis pelos assassinatos de dois PMs no Estado, incluindo um comandante.

Ainda de acordo com a Polícia, a quadrilha de assassinos de aluguel continuou a praticar os assassinatos sob encomenda em São Paulo. Eles também teriam se aliado ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e passado a vender drogas com aval da facção criminosa que age dentro e fora dos presídios de São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags