Polícia Civil de São Paulo prende quadrilha de assassinos de aluguel do Ceará

Diversos membros da organização criminosa são da mesma família e teriam fugido para São Paulo para não serem mortos
Autor Redação O POVO Online
Foto do autor
Redação O POVO Online Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil de São Paulo prendeu 13 homens e duas mulheres acusados de "crimes de pistolagem" praticados no Ceará. As prisões aconteceram na manhã desta segunda-feira, 15, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ao todo, 80 policiais participam da operação para cumprir 15 mandados de prisão e 20 mandados de busca e apreensão. 

De acordo com informações do G1, diversos membros da quadrilha são da mesma família e teriam ido para São Paulo fugindo de ameças de morte. Alguns integrantes são apontados pela Polícia como responsáveis pelos assassinatos de dois PMs no Estado, incluindo um comandante.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ainda de acordo com a Polícia, a quadrilha de assassinos de aluguel continuou a praticar os assassinatos sob encomenda em São Paulo. Eles também teriam se aliado ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e passado a vender drogas com aval da facção criminosa que age dentro e fora dos presídios de São Paulo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pistolagem polícia civil são paulo pistolagem

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar