PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Desabamento de prédios deixa pelo menos dois mortos no Rio

Bombeiros fazem buscas nos escombros dos edifícios

09:00 | 12/04/2019
Equipes da Defesa Civil, Bombeiros, Guarda Municipal, Light e Polícia Militar atuam no local
Equipes da Defesa Civil, Bombeiros, Guarda Municipal, Light e Polícia Militar atuam no local(Foto: Twitter/Centro de Operações do Rio)

O desabamento de dois prédios na comunidade da Muzema, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, deixou pelo menos dois mortos, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O caso foi nesta sexta-feira, 12.

Equipes da Defesa Civil, Bombeiros, Guarda Municipal e Polícia Militar atuam no local
Equipes da Defesa Civil, Bombeiros, Guarda Municipal e Polícia Militar atuam no local (Foto: Twitter/Centro de Operações da Prefeitura do Rio)

Bombeiros estão no local, fazendo buscas por mais vítimas nos escombros dos edifícios. Conforme o portal G1, 17 desaparecidos estão sendo procurados. A Prefeitura do Rio informou que a construção é irregular e que a comunidade é comandada por milicianos. A região da comunidade foi muito afetadas pelas chuvas no Rio entre segunda e terça-feiras.

Além deles, há três feridos de uma família. Os bombeiros informaram que um desses sobreviventes, uma mulher, foi encaminhada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Segundo informações do Centro de Operações da Prefeitura, além dos Bombeiros, equipes da Defesa Civil, Guarda Municipal e Polícia Militar atuam no local.

Agência Brasil