PUBLICIDADE
Brasil
RONDÔNIA

Imigrante colombiano é internado após comer marmita doada com pedaços de vidro

O homem recebeu a comida enquanto fazia malabarismos em uma rua da Cidade

11:54 | 09/04/2019
O alimento lhe teria sido dado por um homem alto e bem vestido após lhe ver fazendo malabarismo na avenida Major Amarante a fim de arrecadar dinheiro para comer e dar prosseguimento à viagem.
O alimento lhe teria sido dado por um homem alto e bem vestido após lhe ver fazendo malabarismo na avenida Major Amarante a fim de arrecadar dinheiro para comer e dar prosseguimento à viagem.(Foto: Reprodução/YouTube Rota Policial News)

Um imigrante colombiano foi levado ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena, em Rondônia, após comer uma marmita com pedaços de vidro no centro da Cidade, no último sábado, 6. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima.

O alimento teria sido dado ao colombiano por um homem alto e bem vestido que lhe viu fazendo malabarismo em avenida da Cidade. O jovem trabalhava para arrecadar dinheiro para comer e dar prosseguimento à viagem.

William Espinosa Renteria, de 28 anos, contou à Polícia que saiu da Colômbia e chegou a Vilhena às 10 horas pegando caronas.

O suspeito teria oferecido a marmita por volta das 13h30min e aceitou sem hesitar, até que percebeu que havia pequenos pedaços de vidro no almoço.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Segundo o UOL, já na noite de sábado, um homem se apresentou à Polícia e se responsabilizou pelo crime. Pela versão dele, foram compradas três marmitas em um restaurante: uma foi dada ao colombiano e as demais levadas para ele comer com a esposa em casa. O homem diz que as outras duas marmitas não tinham nada de anormal. Após prestar depoimento, o suspeito foi liberado.

A Polícia Civil recolheu o restante da comida para análise, que deve ter resultado conhecido em cerca de uma semana. As investigações continuam em andamento. O UOL tentou contato com o restaurante, mas não teve retorno.

Redação O POVO Online